Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

junho 01, 2018

Séries pra você ver sem jamais se arrepender.

Eu passo horas vasculhando a internet atrás de umas série BOAS pra assistir. Meu medo é perder tempo com uma série ruim, ja que eu não consigo deixar nada pela metade. Sou dessas que vou até o fim mesmo, mesmo que for apenas de uma temporada. Por isso eu separei s ultimas séries boas que eu vi mas, tipo, boa mesmo, que você não vai se arrepender de ver. O bom, é que elas pequenas em pouco tempo você consegue terminar-las. Confere ai a lista que tá muito boa. Tá por ordem de preferencia. 
Godless: A série se passa no ano de 1884 e acompanha Frank Griffin, um bandido ameaçador que está aterrorizando o Oeste enquanto persegue Roy Goode, seu antigo parceiro que se tornou inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a perseguição de Frank o leva à pacata cidade de La Belle - que é misteriosamente composta inteiramente por mulheres. A fórmula do faroeste já é algo que perdura por muitas décadas no cinema. Clássico e relativamente imutável, o gênero explora sempre o século 19, envolvendo nativos americanos e os recém-chegados imigrantes europeus através de embates e duelos por terras, respeito, dinheiro, entre outros bens. Por mais que já tenha tentado atualizá-lo, Hollywood dificilmente traz novos elementos ao gênero - e é aqui que entra Godless, a nova produção da Netflix que mexe em um dos principais pontos do faroeste: o fato da maioria arrebatadora ser protagonizada por homens, deixando sempre as mulheres como prostitutas ou donas de casa. Com trama centrada em La Belle, uma cidade em que quase todos os homens morreram em um acidente de trabalho, as mulheres se veem obrigadas a lidarem com as adversidades do cotidiano e a se armarem contra bandidos que ameaçam ser implacáveis na destruição da vila. Godless é uma bela obra que atualiza o faroeste sem mexer muito na essência que o torna um clássico. Com excelentes personagens, uma trama interessante e um visual arrebatador, a produção é uma das melhores de 2017.
La Casa de Papel é uma série de televisão espanhola do gênero de filmes de assalto. Criada por Álex Pina para as redes televisão espanhola Antena 3, a série estreou em 2 de maio de 2017 estrelando Úrsula Corberó (Tókyo), Alba Flores (Nairóbi), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlin), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Roberto García (Oslo). A série foi adicionada internacionalmente no catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro de 2017 com uma nova edição e diferente quantidade de episódios. A série recebeu críticas positivas e concorreu a diversos prêmios na Espanha. Em 18 de abril de 2018, a Netflix renovou a série para uma terceira parte, prevista para ser lançada em 2019. 
Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.
Riverdale: é uma série de televisão americana de drama adolescente, baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem pela emissora The CW, e estreou em 26 de janeiro de 2017. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.
Siren: Diferente de todo o tema que estamos costumados a ver, Siren, como o nome já diz, é uma série de sereias, e a melhor criação do gênero que já vi. Siren transforma o conhecimento tradicional em sua cauda com um espetáculo único e bem organizado que apresenta criaturas míticas perigosas e violentas de uma forma surpreendentemente empática e excitante. Não tem na Netflix, nem ainda está disponível dublada na internet, mas val muito apenas assistir legendada. Siren é uma série de televisão americana de drama da Freeform que estreou em 29 de março de 2018. A primeira temporada consiste em 10 episódios. A cidade costeira de Bristol Cove, conhecida por sua lenda de abrigar sereias, fica de cabeça para baixo quando uma jovem misteriosa (Eline Powell) aparece e começa a destruir a pequena cidade pesqueira para procurar sua irmã capturada (Sibongile Mlambo). Os biólogos marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) trabalham juntos para descobrir quem e o que levou este caçador primitivo do mar profundo a pousar, e há mais como ela lá fora?
Dark: Com tom sombrio, fotografia excepcional, e um trama recheada de mistério, Dark é a mais nova série de suspense do Netflix, e cumpre cada promessa que faz. A série alemã se passa em 2019 (inicialmente!) e gira em torno de um jovem desaparecido na cidade de Widen, um caso que se assemelha muito a outro dos anos 80, a exatos 33 anos. Sem dúvidas é uma série que você vai querer maratonar, vai te surpreender com o resultado, sem contar que certamente vai explodir sua cabeça! Mas cuidado, ela é bastante densa e você talvez precise de um tempo para digerir todas as informações! Dark não é uma série fácil: ao longo de dez episódios, o espectador é empurrado para uma trama onde linhas temporais distintas convergem e as várias versões dos mesmos personagens ocasionalmente passeiam por elas. A história aborda a fantasia e ficção de forma bastante orgânica com a realidade. A acção decorre numa pequena vila da Alemanha, onde várias famílias se cruzam, unem e lutam após o desaparecimento de duas crianças. Partindo deste ponto, Dark explora a “escuridão” humana dentro de cada um de nós, desde o mais jovem ao mais velho, do mais calmo ao mais agressivo. É este confronto constante entre as noções de bem/mal que torna a série em algo mais do que puro entretenimento. A forma como a narrativa evolui é quase incrível. Ao contrário de inúmeras séries, que mantêm o mistério até ao final da temporada, ou que nunca chegam a explicar praticamente nada, como Lost, Dark vai-nos revelando novos factos em cada episódio, quase de forma alucinante.