Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

outubro 26, 2017

12 Séries Para Ver na Netflix

Star Trek Discovery: A série apresenta novos personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.
Ozark: Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.
Blindspot: Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.
Designated Survivor: Tom Kirkman (Kiefer Sutherland) é um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. Ele precisa lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto é encarregado de assumir uma das presidências mais difíceis da história.
13 Reasons Why: 13 Reasons Why acompanha a história do garoto Clay que recebe uma caixa de sapatos com várias fitas cassete na porta de sua casa. Ao ouvir as gravações, Clay descobre que elas são de sua falecida colega Hannah, por quem ele era apaixonado, e que cometeu suicídio recentemente. Nas fitas, que são enviadas com instruções para passar de um aluno a outro, Hannah explica os treze motivos que a levaram à decisão de se matar, sendo Clay um deles.
Zoo: Na nova série Zoo, baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado (James Wolk) deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.
OA: Essa foi uma série que eu comecei apenas por curiosidade do trailer que eu vi no Facebook, e amei. Ela estreou sem ninguém saber o que era, envolvida numa aura de mistério e que deixou todos que assistiu sem fôlego. Ela é uma série muito estranha e que brinca com seus mistérios. The OA se destaca ao sugerir questionamentos absolutamente relevantes sobre dilemas e dúvidas comuns a todos nós sobre a vida e sobre o que é ser considerado normal numa sociedade tão moralmente doente. - Prairie Johnson, uma jovem cega, desaparece durante sete anos e quando volta, suja, rasgada, e — surpresa —  a ver, muitos a consideram um milagre. Outros, uma influência perigosa. Episódio a episódio, Prairie, a atriz Brit Marling, vai contando o que lhe aconteceu, e cada revelação é mais chocante e esquisita do que a anterior. The OA não se limita a explorar o desconhecido, até porque isso impossibilitaria o reconhecimento e empatia por parte de quem vê. Da mesma forma que “Guerra das Estrelas” é, no fundo, uma história de amor, amizade, lealdade e da luta do bem contra o mal, também “The OA” explora estes sentimentos ao juntar um grupo de jovens mal amados e desprezados que se tornam mais felizes e corajosos simplesmente porque se têm uns aos outros. O poder da família, não a verdadeira, mas a que se escolhe, é imparável. Capaz, até, de abrir portas para outras dimensões.
3%: Normalmente que não indicaria, muito menos assistiria uma série brasileira, mais reconheço que o enredo foi atraente, mesmo me fazendo lembrar de diversos filmes principalmente Divergente e Jogos Vorazes. Eu nunca fui muito chegado em produções brasileiras voltadas para o entretenimento (salvo raras exceções), meu negócio mesmo são mega produções hollywoodianas. 3%, é a primeira série brasileira produzida pela Netflix. O programa teve origem em uma websérie com apenas três episódios lançada em 2011 — antes, portanto do primeiro Jogos Vorazes. Desde então os criadores (que tiveram a ideia do programa ainda na faculdade) tentaram que alguma emissora nacional produzisse uma temporada completa, até que a Netflix se interessou pelo projeto — o que se mostrou um golpe de sorte, já que o programa agora está disponível em diversos países. Eu achei e história um poco parda demais da conta, mais com o desenrolar da história (que é praticamente obvio) eu comecei a pegar m certo amor por alguns personagens. Ela não tem nada de especial, mais é um série razoável. Ela se passa em um futuro distópico, em que o planeta está devastado, com falta de água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde vive a elite da humanidade e tudo é abundante, limpo e digno. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no tal processo que testa os limites dos participantes.
ScorpionA história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.
Desventuras Em SérieA série é uma adaptação dos livros Desventuras em Série, de Lemony Snicket, e conta as aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. As crianças ficam sob a tutela de um primo distante, o Conde Olaf, um homem terrível e pouco higiênico que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram.
GlitchUm policial e uma médica encaram um emocionante mistério depois que seis pessoas da cidade inexplicavelmente voltam à vida no auge da forma física.


Fear The Walking Dead: É uma daquela séries que não indico. Ela é um spin-off de The Walking Dead, uma série de televisão dramática e pré-apocalíptica norte-americana, que se passa no mesmo universo de The Walking Deadlançada no dia 23 de agosto, série de televisão baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série exibe o início do apocalipse zumbi, com outros personagens, na cidade de Los AngelesRobert Kirkman é o produtor executivo, juntamente com Gale Anne HurdGreg Nicotero, e David Alpert, ambos da série original, além de contar com Adam Davidson como diretor. A série só tem apenas 6 episódios. Ela definitivamente não explica nada sobre o vírus, apenas a loucura na cidade as pessoas se transformando e só. E eu fiquei muito decepcionada justamente por causa disso. Apesar dela se passar em uma cidade diferente da série original, eu esperava algo mais explicativo em relação ao vírus e como tudo aconteceu. Desde The Walking Dead o vírus surgiu do nada e as pessoas já se transformavam em zumbis também do nada, depois foi que descobriram que todos haviam sido infectados, a morte era o que causava a transformação. O que nessa série eles abordam isso logo de cara. Mais o chato é que a serie foca apenas em 3 família que está tentando fugir da cidade e não no acontecimento em geral. Com essa foram 3 spin-off que eu já assistir de séries e a unica que mais funcionou foi, The Original, (spin-off de The Vampires Diaires) ela foi excepcional. A outra foi o spin-off de Once Upon A Time. Esse Fear TWD é fraca, é como assistir TWD só que com atores ruins, é uma história completamente desnecessária que não faz jus a original de forma alguma. Mesmo após ter se tornado a maior estreia da história da televisão paga nos Estados Unidos, o primeiro episódio da série não é tão impactante quanto foi o da série original, e eu acho que eles deviam se aprofundar nos personagens secundários, e nas relações entre eles e os personagens principais talvez isso melhorasse em muito aspectos. E também mostrar mais sobre o "Vírus", porque até agora eu não sei como surgiu ou como se espalhou. Quem sabe a segunda temporada seja melhorzinha. Mais fica a dica ai, The Walking Dead é uma série excepcionalmente incrível, que vale super apena assistir. Já esse Fear, eu não gostei muito.