Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

novembro 15, 2017

Vizer.Tv para ver Filmes e Série

Novamente cá tô eu dando mais uma dica de app pra ver filmes e série online. Lembrando gente, não estou incentivando a pirataria nem nada do tipo, mais eu sei que nem todo mundo tem o conforto da Netflix ou de outros serviços de Streaming. E pra quem tem, ainda sofre com o atraso da liberação de filmes novos, e isso é um saco. Sou assinante da NF e tô esperando a um tempão colocarem It no catálogo, e ainda nada. Por isso eu vim aqui dar uma dica de um programinha muito bom (e bem atualizado) pra quem gosta de ver filmes é série. Já faz um tempinho que conheço e uso o Vizer.Tv, um programinha similar ao Stremio, porém ainda melhor. Eu já falei do Stremio e do Pop Corn Time aqui, e a algum tempo minha irmã me apresentou o Vizer e eu tenho usado ele desde então. O Vizer é mais um dos inúmeros sites que disponibilizam filmes e séries gratuitamente, mas eu gosto dele porque, além de ter um catálogo muito grande (incluindo o que já tem na netflix), ele também disponibiliza seus filmes e séries em boa qualidade (e quando a qualidade é "de cinema", o site avisa) mais isso só acontece quando o filme é muito recente, tipo, se ele ainda tá no cinema, o que é completamente aceitável, é o que acontece com todo site não é mesmo? Mais assim que o filme sai de cartaz a qualidade já é atualizada para hd. 
Outro ponto muito positivo dele é que ele tem filmes dublados no catálogo, ao contrário do Stremio. Por falar no Stremio eu ensinei nesse pôster aqui como assistir filmes dublado nele, entra ai e confere. Voltando pro Vizer... Além disso ele é bem menos pesado que o Stremio, o que é ótimo pra quem tem internet lenta. Ouvir muita gente dizendo que não consegue ver filmes pelo Stremio por causa da demora para carregar-los. Comigo não acontece isso, vejo filme de boa por lá, mais essa é uma boa dica pra quem não consegue. O site disponibiliza filmes que foram recentemente lançados no cinema, e normalmente é em boa qualidade (legendado, claro). Se o filme foi gravado no cinema, eles normalmente evitam destacá-lo na página inicial, mas ele pode ser facilmente encontrado no catálogo do site. Os filmes recentes tipo os que acabaram de sair de cartaz são legendados, mais filmes mais antigos, são dublados, e tem um catalogo bem vasto do gênero. Também tem opção de TV online com diversos canais. O chato é que ele não tem um programa para PC como o Stremio. Para ver no pc a opção é pela Web, mais tem o app no Play Store para Samrtphone. 
O Layout dele é escuro e lindinho, simples, organizado e sem poluição visual. As vezes na hora de escolher o play tem mais de uma opção mais normalmente só tem o Opencloud (o mais comum usado para qualidade HD). E a coisa maaaais legal é a opção de Download... Isso mesmo, dar pra fazer o download da série ou do filme que quiser direto do próprio site. Se o filme/série tiver dublado e legendado você pode escolher qual opção vai querer, se não tiver ele vai fazer o download no idioma disponível e você escolher se quer ou não as legendas. É claro que esse site, como qualquer outro site de filmes, tem anúncios e tudo o mais, então conforme você for clicando no site, as janelas chatas vão abrindo mais esse é o preço a se pagar quando você não quer ou não tem money pra gastar com alguma plataforma boa né. Acho que esse o unic contra chatinho do Vizer, mais fora isso, eu super indico o app. Quem ama séries e filmes e tem que ficar quebrando a cabeça atrás de sites online, vai gostar muito dele já que o catálogo é beeeeeem vasto. E ainda tem a opção de download caso você não queira assistir agora. Então fica dica, e eu espero que gostem.