Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

novembro 24, 2017

Wishilist de livros - Black Friday

Se alguma boa alma deseja entrar no espirito natalino para fazer uma boa ação, e me dar um presente de natal mais não sabe o que... Então, como eu sou uma boa pessoa (juro que sou kkkkkk) fiz um listinhas de uns livros que eu quero muito comprar (um dia, espero, kkkk). Quem quiser me presentear, é claro que não fico com raiva, hehehe. Decidir fazer só de livros porque tem um montão que fico babando muito quando entro na Saraiva ou na Americanas. A maioria é box, porque, não tem coisa pior do quer terminar um livro incrível, e perceber que você não tem o 2 volume. Fica aquele gostinho de quero mais, e quando você vai ler o outro nem se lembra mais da história do primeiro (porque eu sou dessas kkkkkk.) Admito, eu meio que exagerei nos livos do Harry Potter. Mais fala sério gente, são tantos livros (de colecionador) incríveis sobre o mundo mágico mais incrível de todos os tempos, que é até um pecado só ter o box (kkkk). A maioria dos livros de Harry são de capa dura, então são muito lindinhos. E o box Biblioteca Hogwarts são 3 livros e está em PROMOÇÃO por causa do Black Friday, então vale muito apena pois o preço estão ótimo. Também o box de Perdida que estava por 200R$ agora estar por 69R$. Lacrou!
O box de Perdida eu já li todos os livros pelo Whattpad (menos o último), então eu queria muito comprar para aumentar minha "coleçãozinha" de livrinhos "bons" que já li. Assim como o Box da "Seleção", "A Menina Que Colecionava Borboletas", e "As Crônicas de Nárnia", ambos já li. Os outros são Box de livros que eu quero muitíssimo ler. Menos quatro desses, que não são box, e eu venho namorando eles a um tempão; "A rainha Vermelha", "Caixa de Pássaros" e os kits de "Carina" e "King"
Se você tá procurando algum presente legal para dar no amigo secreto de fim de ano, nesse pôster tem muita dica legal, sem dizer que a compra na Americanas chega bem rapidinho, e ainda dar pra aproveitar o Black Friday (que está arrasando com meu coração kkk, sério gente, os preços dos livros estão muito bom), então confere ai o restinho do pôster. Lembrando que quem quiser comprar os sites são todos seguros, eu escolhi especialmente da Americanas porque já comprei por lá, e apenas um dos livros é da Saraiva. Quem quiser dar uma olhada nos preços é só clicar no nome que o link vai te redirecionar para página. Espero que gostem. Beijinhos e bom Black Friday!