Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

maio 24, 2018

Queen

Pare de brincar com seu corpo, moça. Pare de sentir que não é suficiente. Pare de alimentar os odiadores. Pare e dê-se um pouco de amor.
Pare de olhar para o espelho ficando desbotado, dizendo que você não se apaixonará. Pare de confiar em todos esses idiotas falsos, confie em mim, eles não estão nem aí. 

Eu estou cansado de ver isso. Estou cansado de sentir isso. O mundo diz que a beleza está mudando, foda-se, é falsa expectativa e não a realidade. Vamos ficar nus. Comece a meditar. Sinta-se elevado e diga...
Eu amo meu corpo. Eu amo minha pele. Eu sou uma deusa. Eu sou uma rainha.

Pare de perseguir todo o sensacionalismo, minha menina. Pare de tentar mudar quem você é. Pare de se cortar por fora. Quando o interior nunca está marcado, porque não pode ser curado com algo materialista. Não pode ser curado por um homem que fica distante. É mais profundo. Salve-se antes de se trair

Essa letra ai é da tradução do novo single da Jessie J. Lindo, não acham? Hoje é meu aniversário, e pensei muito sobre que pôster trazer hoje e acabei descobrindo essa musica maravilhosa da queen J., e bom, nada melhor do que letras como essa pra levantar o astral de uma garota, fazer ela se sentir linda, amada e especial. Então não esqueçam, digam pra si mesma todos os dias... EU SOU UMA RAINHA